Trocas e Devoluções 


O que fazer?


Se por qualquer motivo você quiser trocar ou devolver a sua compra você deve em contato com nossa Central de Atendimento (através do email contato@topdog.com.br ou pelo telefone 11 3582-0505) em até 7 (sete) dias úteis do recebimento da encomenda solicitando as informações para o processo de troca ou devolução. Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.


Se seu produto chegou com a embalagem aberta ou avariada você deve recusar o item no recebimento e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.


Condições para troca e devolução:


Todo produto devolvido será conferido antes da confirmação da troca ou ressarcimento.  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal. A TOP DOG não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente.


Em caso de devolução ou troca por motivos pessoais como arrependimento e erro no tamanho, a TOP DOG reembolsa 100% do valor pago pelo produto, não incluindo o frete. O produto deverá ser enviado de volta para o nosso enderço por conta do cliente. E caso seja uma troca, o cliente é responsável pelo valor do frete gerado para enviar o novo produto. POR ISSO, MUITA ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR! ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA TIRAR TODAS DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS ANTES DA COMPRA. E DISPONIBILIZAMOS NO SITE UM GUIA DE MEDIDAS DE CADA PRODUTO PARA CONFERIR O TAMANHO!


Em caso de devolução ou troca por defeito no produto, a TOP DOG se responsabiliza pelo seu frete! Você envia, nós constatamos o defeito, e te reembolsamos. Você pode então optar refazer o pedido com frete grátis, ou receber seu dinheiro de volta.


* Produtos personalizados não podem ser trocados.


Prazo para Restituição: 


Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.


O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.